Suéter de Caveira - Melina


Já faz um tempo que estava ansiosa pra colocar essa minha ideia em prática: colocar pingentes de caveirinha em um suéter *-*
A ideia não é muito diferente dessa aqui (lembram da blusa com pérolas?), mas quis compartilhar com vocês, afinal é mais uma opção pra quem  quiser customizar roupas sem gastar muito :)
Materiais:
♥ Alfinetes e agulha
♥ Linha (de preferência com a cor próxima ao suéter ou do pingente)
♥ Pingentes
♥ Suéter
Caso você queira deixar com mais brilho pode precisar também de:
♥ Strass*, cola pra strass e o palito :)
* Eu tinha pensado em colocar strass azul nos olhos da caveirinha pra ficar mais “tchan” (haha), mas optei por colocar dourado mesmo porque vai que um dia eu resolvo tirar as caveirinhas e colocar em outro suéter, né? (está difícil encontrar elas por aqui).
*Dicas*
♥ Vai ser meio estranho explicar essa dica, mas lá vai: sugiro que vocês vistam o suéter e marquem os lugares para colocar os pingentes nessa região sem correr o risco de posicioná-las nos seios (pode ficar meio “esquisitos” se centralizados :P haha)
♥ É melhor usar pingentes mais “batidos” para prender (não muito espessos). Infelizmente não encontrei modelos “achatados” que me agradassem e acabei optando por essas que são mais ou menos do tamanho das pérolas que usei no outro suéter. Pingentes muito “grandinhos” podem incomodar!
Ok, dicas dadas! Agora é simples:
1. Caso queira, coloque o strass nos pingentes!
2. Depois de marcar os lugares com alfinete*, prenda pingente por pingente!
Dessa vez eu não medi “certinho” qual seria a posição de cada pingente (fiz mais no olho) e amei o resultado, mas se você gostar de tudo certinho pode fazer da mesma forma que ensinei aqui!
Voilà! O seu suéter de caveirinha (ou outro pingente, claro!) está pronto :)
Tem várias formas de posicionar os pingentes. Por exemplo: só na parte da frente (como eu fiz), nos ombros e na região de “cima do peito”, só nas mangas, nas mangas e na frente, etc. É só inventar!
Ah, na hora de lavar é melhor fazer isso a mão!
Gostaram da dica? Espero que sim!
Depois vou colocar fotos de um look que eu montei com ele ;)
Obrigada por tudo, pessoal!
xoxo